27/12/2017

27/12/17 - Operador(a) de Call Center (Telemarketing - Cobrança) (DF)

Grupo Educacional de grande porte seleciona:​
Operador de Call Center – Cobrança

Requisitos

Formação Acadêmica: Ensino Médio Completo, desejável cursando nível superior.

Experiência: Com as rotinas relacionadas à Cobrança.

Indispensável: domínio no Pacote Office.

 Principais Atribuições:

·         Registra informações de negociação, controla planilhas e atualiza cadastros.

·         Realizar a cobrança aos clientes que se encontram em débito financeiro para negociar a regularização dos mesmos;

·         Tabular via sistema toda informação gerada durante a ligação, para assegurar o registro da negociação;

·         Verificar os dados cadastrais do cliente durante o contato, com o objetivo de manter a informação atualizada;

·         Gerar boletos, por meio de sistema, e enviar ao cliente.

*Contrato temporário.
Interessados favor enviar o currículo para processobrasilia@gmail.com identificando a vaga no assunto.