17/01/2018

17/01/2018 - Agência do Trabalhador de Cariacica (185 Vagas) (ES)

A Agência do Trabalhador de Cariacica oferece 185 vagas de emprego nesta semana. Dentre elas, 70 são direcionadas à pessoas com deficiência. A seleção é feita a partir dos perfis solicitados pela empresa e, caso atendam aos requisitos, os candidatos selecionados recebem uma carta de recomendação e são encaminhados para as entrevistas.
Para quem deseja ocupar alguma das vagas ofertadas, a Gerência de Capacitação, Emprego e Renda (Gecaper) solicita apenas a Carteira de Trabalho e documentos pessoais.
Caso não obtenha a vaga que queria, o candidato tem a alternativa de arquivar suas informações pessoais e sobre experiências profissionais no banco de dados da agência, que irá acioná-lo assim que surgir uma outra oportunidade. Também é possível realizar cadastros para estágios, cursos de qualificação e menor aprendiz.
Sendo administrada pela Gecaper, a Agência do Trabalhador de Cariacica exerce a função de mediadora entre as empresas e os trabalhadores em busca de colocação no mercado de trabalho. A unidade conta com 532 empresas parceiras e instituições conveniadas na promoção das vagas e cursos.
Serviço:
Agência do Trabalhador de Cariacica
Endereço: Avenida Kléber Andrade, 05, bairro Rio Branco, Cariacica (via de acesso ao estádio Kleber Andrade)
Horário de atendimento: 8h às 16h
Telefone: 3354-5510
 

VAGAS
 
QUA
PRÉ-REQUISITOS FORNECIDOS PELAS EMPRESAS.
A EXPERIÊNCIA TEM QUE SER COMPROVADA EM CARTEIRA
AJUDANTE DE ENTREGA01Masculino, idade entre 20 a 30 anos, ensino médio completo ou cursando, com experiência de no mínimo 06 meses na função comprovada em carteira e ser morador de Cariacica.
Horário de trabalho: 44 horas semanais (2º a sábado).
Atividades: responsável por receber, expedir, conferir e entregar mercadorias aos clientes e em outras unidades da empresa.
ANALISTA DE REDE01Ambos os sexos, com o curso de rede de computadores ou sistema da informação completo ou cursando, com experiência de no mínimo 06 meses na função comprovada em carteira, CNH AB. É necessário ser morador do de Serra.
Atividades: Cordialidade no trabalho, obter conhecimento avançado de em TCP/IP, conhecimento intermediário em VLAN, configuração de switches e roteadores e protocolos de roteamento: OSPF e BGP.
Diferencial: obter conhecimento intermediário em Linux, ferramentas de monitoramento: Cacti, Nagios ou Zabbix e conhecimento intermediário de ShellScript.
ASSISTENTE ADMINISTRATIVO RENOVAÇÃO01Ambos os sexos, ensino superior completo ou cursando nas áreas de administração ou áreas afins, experiência na função de no mínimo 06 meses em seguros.
ASSISTENTE DE LOGÍSTICA01Ambos os sexos, com curso técnico ou superior em logística (completo ou cursando), experiência comprovada de no mínimo 06 meses e CNH B.
AUXILIAR DE LAVANDERIA01Feminino, ensino fundamental completo, com experiência de no mínimo 06 meses na função comprovada em carteira e ser morador de Cariacica, Vitória ou Vila Velha.
Horário de trabalhado: 44 horas (6×1)
Atividades: Operar maquinário da lavanderia e auxiliar nos demais serviços pertinentes a lavanderia.
AUXILIAR DE SERVIÇOS GERAIS02Masculino, ensino fundamental completo, desejável experiência de no mínimo 06 meses na função.
BALCONISTA DE FARMÁCIA01Ambos os sexos, ensino médio completo, com idade entre 25 a 45 anos, experiência de 05 anos na função comprovada em carteira e ser morador de Cariacica.
CONFEITEIRO SALGADEIRO01Feminino, idade acima de 20 anos, ensino médio completo, com experiência de no mínimo 01 ano na função comprovada em carteira, desejável possuir CHN A OU B e ser morador de Cariacica.
Atividades: Confeiteiro, com vivencia de área de produção com curso de boas práticas, que faça, confeitaria, salgados fritos e assados, tortas, sanduiches naturais e toda área panificável (pães, biscoitos e linha seca).
DIVULGADOR EXTERNO / PANFLETAGEM05Ambos os sexos, com ensino médio completo, idade acima de 18 anos, desejável experiência com atendimento ao publico e ser morador de Cariacica.
Atividades: Abordagem, panfletagem, divulgação, emissão de carteirinha.
Local de trabalho: Cariacica de 9h ás 17h.
FATURISTA01Masculino, ensino médio completo, experiência de no mínimo 06 meses na função comprovada em carteira e ser morador de Cariacica ou Viana.
Local de trabalho: Viana
Atividades: Emissão de nota fiscal, conferência de malotes e roteirização via sistema.
FISCAL DE LOJA01Ambos os sexos, ensino médio completo, com experiência de 01 ano na função comprovada em carteira e ser morador de Cariacica ou Viana.
Horário de trabalho: 14:00 às 22:20.
FRESADOR01Masculino, idade acima de 20 anos, com curso técnico profissionalizante na área, experiência de 01 ano na função comprovada em carteira.
Local de trabalho: Cariacica,
Horário de trabalho: 7h30 ás 17h30.
Atividades: Opera equipamentos de usinagem, regulando a rotação e avanço conforme material e ferramentas utilizadas, para produzir ou recuperar as peças avariadas; confecciona peças em geral, consultando desenhos e croquis, para repor as solicitações; recupera peças danificadas, usinando pontos e confeccionando partes difíceis, para permitir sua reutilização e evitar gastos com aquisição; mede as peças a serem confeccionadas, utilizando trena, escala, paquímetro e micrômetro, para obter dados necessários à execução das atividades; executa a limpeza da área, removendo limalhas, poeira, detritos, utilizando material apropriado, para deixá-la em condições de uso e segurança.
INSTRUMENTADOR CIRÚRGICO01Ambos os sexos, com curso técnico em enfermagem completo ou superior cursando, curso de instrumentação cirúrgica, registro ativo no conselho regional de enfermagem e experiência de no mínimo 06 meses na função.


LANTERNEIRO01Masculino, idade entre 25 e 40 anos, com ensino fundamental completo, experiência na função comprovada em carteira de no mínimo 06 meses, disponibilidade de horário para trabalhar por escala.
Ser morador de Cariacica ou Viana.
MOLEIRO01Masculino, com idade entre 20 e 45 anos, ensino fundamental completo, com experiência de 01 ano na função de moleiro comprovada em carteira e ser morador de Cariacica ou Viana.
MOTORISTA MANOBREIRO01Masculino, com ensino fundamental completo, CNH E, com experiência de no mínimo 06 meses na função comprovada em carteira.  É necessário ser morador de Cariacica.
RECEPCIONISTA02Feminino, ensino fundamental completo, com experiência de no mínimo 06 meses na função comprovada em carteira e ser morador de Cariacica, Vitória ou Vila Velha.
Horário de trabalho: 12×36 diurno e noturno.
Atividades: Atendimento ao cliente em Checkin e Checkout, entre outras atividades da recepção.
REPRESENTANTE DE ATENDIMENTO81Ambos os sexos, com idade acima de 18 anos, ensino médio completo, curso de informática básica e disponibilidade de horário. Local de trabalho: Vila Velha.
SUPERVISOR DE SEGURANÇA DO TRABALHO01Ambos os sexos, ensino superior completo ou especialização em engenharia de segurança do trabalho, sólida experiência com gestão de pessoas e processos.
SUPORTE TÉCNICO NÍVEL II01Ambos os sexos, com o curso de rede de computadores ou sistema da informação completou ou cursando, experiência de no mínimo 06 meses na função comprovada em carteira, CNH AB. É necessário ser morador de Serra.
Atividades: Cordialidade no trabalho, obter protocolo TCP/IP, sistema operacional Linux, redes de computadores, configuração de Switches e roteadores.
TÉCNICO DE ENFERMAGEM03Ambos os sexos, com curso técnico na área, COREN ativo, idade entre 20 e 50 anos, experiência de 01 ano na função comprovada em carteira e ter atuado em Centro cirúrgico, pronto socorro, UTI ou internação. É necessário ter disponibilidade de horário e ser morador de Cariacica, Vitória ou Serra.
 Local de trabalho: Vitória
TORNEIRO MECÂNICO01Masculino, idade acima de 20 anos, com curso técnico profissionalizante na área, experiência de 01ano na função comprovada em carteira. É necessário CNH B. Local de trabalho: Cariacica. Horário de trabalho: 7h30 ás 17h30.
Atividades: Usinam peças de metais ferrosos e não-ferrosos; preparam e ajustam máquinas de usinagem CNC. Ajustam ferramentas, realizam testes e controle de ferramental.Trabalha em linha, fazendo peças no torno mecânico, conforme especificações contidas em desenhos e demais instruções da folha de processos; recebe a ordem de serviços a ser executada, estuda no desenho o dimensionamento, precisão, indicações de furos, roscas, materiais, acabamentos, etc. e executa o trabalho seguindo os métodos descritos nas folhas de processos ou manuais da empresa; utiliza variado número de instrumentos mecânicos de precisão: micrômetros, paquímetros, etc.; prepara a máquina para o trabalho a ser realizado, posicionando e fixando a peça na placa, preparando e ajustando e controla rotação, avanço e pressão contínua da ferramenta sobre o material, afim de obter o trabalho conforme especificações recebidas; executa tarefas afins.
VENDEDOR01Ambos os sexos, com ensino médio completo, desejável experiência na função de vendas externas, possuir CNH A, ser morador de Cariacica.
VENDEDOR01Ambos os sexos, com ensino médio completo, experiência de no mínimo 06 meses na função comprovada em carteira, CNH AB, Ser morador de Serra. Atividades: Cordialidade no trabalho, foco no atendimento personalizado ao cliente, coordenar contratos e formas de pagamentos com clientes, encontrar e contratar novos clientes em potencial, manter contato com os clientes e responder sua perguntas, elaborar relatórios de vendas, prever tendências de mercado e desenvolver novas ideias para atrair mais clientes, saber construir relacionamentos de modo a desenvolver uma parceria entre vendedor e cliente, possuir argumento de venda e marketing, conhecer as necessidades do cliente.
VENDEDOR03Masculino, ensino médio completo, experiência de no mínimo 06 meses na função comprovada em carteira e possuir CNH A.

VAGAS PARA PESSOAS COM DEFICIÊNCIA

QUAPRÉ-REQUISITOS
NECESSÁRIA CARTEIRA DE TRABALHO E LAUDO MÉDICO

ATENDENTE DE LANCHONETE

03PESSOAS COM DEFICIÊNCIA
Ambos os sexos, com ensino fundamental completo, idade acima de 18 anos. Local de trabalho: Vitória e Vila Velha. É necessário ter disponibilidade de horário.

AUXILIAR ADMINISTRATIVO

01PESSOAS COM DEFICIÊNCIA
Ambos os sexos, com ensino médio completo, idade entre 18 a 40 anos, experiência de 06 meses na função comprovada em carteira em rotinas administrativas e ser morador de Cariacica.
Local de trabalho: Cariacica, Horário de trabalho: 44 horas semanais (2ª a sábado).
Atividades: Atendimento ao cliente, apoio as rotinas administrativas, atualização de cadastros.

AUXILIAR ADMINISTRATIVO
(VITÓRIA APART HOSPITAL)
02PESSOA COM DEFICIÊNCIA
Masculino, com ensino médio completo, experiência de no mínimo 06 meses na função comprovada em carteira, idade entre 20 a 45 anos, ser morador de Cariacica, Vitória e Serra. É necessário ter disponibilidade de horário.
Local de trabalho: Vitória.
Atividades: Irá atuar na área administrativa, bem como emissão de relatórios, conferencia de materiais, arquivos e recebimento de materiais.





AUXILIAR DE PRODUÇÃO

01PESSOAS COM DEFICIÊNCIA
Masculino, com ensino fundamental incompleto, idade acima de 18 anos e experiência de no mínimo 06 meses na função comprovada em carteira.

AUXILIAR DE SERVIÇOS GERAIS

05PESSOAS COM DEFICIÊNCIA
Feminino, com ensino fundamental incompleto, idade entre 18 a 50 anos, desejável experiência na função. Ser morador de: Cariacica, Vitória ou Vila Velha.
Atividades: Realizar limpeza de ambientes em geral.

AUXILIAR DE SERVIÇOS GERAIS

01PESSOA COM DEFICIÊNCIA
Ambos os sexos, idade entre 18 a 45 anos, ensino fundamental incompleto (4ª série no mínimo), com experiência de no mínimo 06 meses na função comprovada em carteira e ser morador de Vila Velha.

BORRACHEIRO

01PESSOAS COM DEFICIÊNCIA
Ambos os sexos, idade de 25 a 40 anos, ensino fundamental incompleto, experiência com carga e descarga, auxiliar de pedreiro ou borracheiro de no mínimo 01 ano.
Local de Trabalho: Cariacica.
Horário: 07h30 às 17h30.
Atividades: Montagem e desmontagem de pneus, rodízio dos eixos cós caminhões e calibragem do pneu.
COBRADOR

01PESSOA COM DEFICIÊNCIA
Masculino, ensino fundamental completo, com experiência com atendimento ao público e disponibilidade de horário.    
MOTORISTA

01PESSOAS COM DEFICIÊNCIA
Masculino, idade entre 20 a 54 anos, ensino fundamental completo, possuir CNH AE, com experiência de mínimo 02 anos na função comprovada em carteira e ser morador de Cariacica.
Atividades: viagens intermunicipais e interestaduais.

MOTORISTA CARRETEIRO

02PESSOAS COM DEFICIÊNCIA
Masculino, com ensino fundamental completo, idade entre 25 a 45 anos, CNH E, experiência de 01 ano na função comprovada em carteira. Residir na grande vitória, local de trabalho: Cariacica.
Atividades: Dirigir dentro das regras legais e convencionais de transito, dirigir respeitando a norma de conduta e responsabilidade dos motoristas, realizar cintamento e lonamento da carga transportada quando necessário, registrar as viagens em formulário próprio e qualquer eventualidade que possa ocorrer com o veículo em viagem. Assegurar que a carga seja recolhida e entregue ao destino final em perfeitas condições, zelar pela propriedade do cliente (carga) e pelo seu veículo, e registrar serviços de manutenção.
OPERADOR INDUSTRIAL

02PESSOA COM DEFICIÊNCIA
Ambos os sexos, ensino fundamental completo e ser morador de Cariacica.
Horário de trabalho: de segunda a sexta 07:00h às 19:00h e aos sábados de 07:00h às 17:00h.
Atividades: auxiliar na montagem de garrafas térmicas e isotérmicas.
REPRESENTANTE DE ATENDIMENTO

50PESSOAS COM DEFICIÊNCIA
Ambos os sexos, disponibilidade de horário, para trabalhar em Vila Velha, noções de informática e ensino médio completo.